Inscrições

A inscrição contempla:
- acesso à área de exposição e sala de palestras nos 02 dias de evento;
- 04 coffee-breaks e 02 almoços que serão oferecidos ao longo do evento.

Para realizar a sua inscrição, escolha abaixo o grupo no qual se enquadra:

Retail Designers (profissionais atuantes em escritórios de Arquitetura, Visual Merchandising e Design especializados em varejo), bem como profissionais de disciplinas diversas de arquitetura, design e engenharia com interesse no varejo.
Importante: profissionais atuantes exclusivamente em escritórios de projetos ou como autônomos.

As inscrições na categoria “PROFISSIONAIS” são restritas a arquitetos, VM, designers, engenheiros e projetistas em geral atuantes no segmento de varejo. Caso você trabalhe em uma empresa que forneça produtos, serviços e soluções para o segmento, a categoria correta para sua inscrição é “FORNECEDORES”, ainda que você seja um arquiteto, engenheiro ou designer.
Caso você atue em uma empresa do varejo, ainda que em áreas relacionadas a projetos, VM e design, a categoria correta para sua inscrição é “VAREJISTAS”.

Profissionais atuantes nas áreas de Arquitetura, Facilities, Expansão e Marketing, bem como e Marketing, bem como Gestores de empresas de varejo.

Fabricantes, importadores, distribuidores e provedores de soluções para o varejo.

Obs: A organização do RDforum reserva-se o direito de solicitar comprovação da categoria escolhida.

Grupo 1: Profissionais Especificadores

Inscrição Standard:



Associados ABIESV, ASBAI, POPAI E RDI: 20% de desconto



Grupo 2: Varejistas

Inscrição Standard:



Associados ao Ellas e IMDV: 20% de desconto



Grupo 3: Fornecedores

Inscrição Standard:



Associados e Patrocinadores ABIESV, ASBAI, POPAI E RDI: 20% de desconto





Dados para emissão da Nota Fiscal

A NF será emitida contra:

Escolha como será sua identificação no congresso. Você poderá editar as informações abaixo:

Receba nossas boas-vindas ao RDforum 2025!

Enviaremos nas próximas horas um e-mail de confirmação, juntamente com os boletos e a Nota Fiscal referentes à sua inscrição.

Nossa equipe poderá ainda solicitar informações e documentos que comprovem sua elegibilidade para eventuais descontos aplicados ao valor de seu pedido.

Confirmado o pagamento e comprovadas as informações, enviaremos para seu e-mail o Voucher para apresentação no Credenciamento do RDforum.25.

POLÍTICA DE TARIFAS E CANCELAMENTOS

Categoria de descontos
Caso a categoria de inscrição escolhida não possa ser comprovada, o valor pago servirá como crédito para aquisição de inscrição na categoria correta ou será devolvido com a retenção de 15% do valor da inscrição, referentes a despesas administrativas e impostos recolhidos.

Alterações de dados
Alterações nos dados das inscrições podem ser feitas sem qualquer custo, contanto que não haja mudança de categoria de desconto. Nesse caso, será cobrada a diferença de tarifas.

Transferências
Transferências de titularidade de inscrições são permitidas exclusivamente entre colaboradores de um mesmo escritório ou empresa, podendo ser realizadas diretamente entre as partes e notificadas formalmente (por e-mail) para que a Organização possa proceder com as alterações no sistema.
Em qualquer outro caso, a mudança de titular deverá ser solicitada à Organizadora, que fará a intermediação, observando, de houver, a ordem da lista de espera, bem como os critérios de elegibilidade e disponibilidade.

Cancelamento
- Caso o Inscrito pretenda cancelar a compra, o pedido de cancelamento deverá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte à data da compra, para que seja realizada a devolução do valor pago correspondente, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para compras realizadas com menos de 07 (sete) dias de antecedência a data marcada para realização do Evento, as inscrições só poderão ser canceladas até 2 (dois) dias antes do início. Após os 07 (sete dias) dias de prazo legal, o cancelamento obedecerá as seguintes regras de retenção:
    - Cancelamentos até o dia 30/09/2025: devolução do valor pago com retenção de 40% do valor da inscrição;
    - Cancelamentos entre o dia 01/10/2025 e 20/10/2025: devolução do valor pago com retenção de 60% do valor da inscrição;
    - Cancelamentos após o dia 21/10/2025: não haverá devolução do valor pago pela inscrição;

Cancelamento ou alteração de data por parte da Organização
Em caso de cancelamento do evento pela Organizadora, o valor pago pela inscrição será integralmente reembolsado.
Em caso de alteração da data do Evento por decisão da Organizadora, sem justo motivo, o Inscrito poderá optar por manter sua inscrição para a nova data ou receber restituição integral do valor pago.
Em caso de reagendamento do Evento por motivo de força maior, a inscrição será automaticamente transferida para a nova data.

Pagamento
O atraso no pagamento de uma ou mais parcelas poderá ensejar o cancelamento da inscrição.
Nesse caso, a eventual restituição de valores já pagos observará as retenções da política de cancelamento da cláusula 5.4.
Não será gerado o Voucher para credenciamento de Inscrições com valores em aberto, ficando impossibilitado o acesso ao evento.

Não comparecimento
Não haverá devolução do valor pago pela inscrição em caso de não comparecimento no evento.

Para mais informações, entre em contato conosco:
rdforum@rdforum.com.br
Tel: +55 11 3062-2622
whatsapp: +55 11 94561-7086