A inscrição contempla:
- acesso à área de exposição e sala de palestras nos 02 dias de evento;
- 04 coffee-breaks e 02 almoços que serão oferecidos ao longo do evento.
Para realizar a sua inscrição, escolha abaixo o grupo no qual se enquadra:
Retail Designers (profissionais atuantes em escritórios de Arquitetura, Visual Merchandising e
Design especializados em varejo), bem como profissionais de disciplinas diversas de arquitetura,
design e engenharia com interesse no varejo.
Importante: profissionais atuantes exclusivamente em escritórios de projetos ou como autônomos.
As inscrições na categoria “PROFISSIONAIS” são restritas a arquitetos, VM, designers, engenheiros e
projetistas em geral atuantes no segmento de varejo. Caso você trabalhe em uma empresa que forneça
produtos, serviços e soluções para o segmento, a categoria correta para sua inscrição é
“FORNECEDORES”, ainda que você seja um arquiteto, engenheiro ou designer.
Caso você atue em uma empresa do varejo, ainda que em áreas relacionadas a projetos, VM e design, a
categoria correta para sua inscrição é “VAREJISTAS”.
Profissionais atuantes nas áreas de Arquitetura, Facilities, Expansão e Marketing, bem como e Marketing, bem como Gestores de empresas de varejo.
Fabricantes, importadores, distribuidores e provedores de soluções para o varejo.
Obs: A organização do RDforum reserva-se o direito de solicitar comprovação da categoria escolhida.
Escolha como será sua identificação no congresso. Você poderá editar as informações abaixo:
Receba nossas boas-vindas ao RDforum 2025!
Enviaremos nas próximas horas um e-mail de confirmação, juntamente com os boletos e a Nota Fiscal referentes à sua inscrição.
Nossa equipe poderá ainda solicitar informações e documentos que comprovem sua elegibilidade para eventuais descontos aplicados ao valor de seu pedido.
Confirmado o pagamento e comprovadas as informações, enviaremos para seu e-mail o Voucher para apresentação no Credenciamento do RDforum.25.
POLÍTICA DE TARIFAS E CANCELAMENTOS
Categoria de descontos
Caso a categoria de inscrição escolhida não possa ser comprovada, o valor pago servirá como crédito
para aquisição de inscrição na categoria correta ou será devolvido com a retenção de 15% do valor da
inscrição, referentes a despesas administrativas e impostos recolhidos.
Alterações de dados
Alterações nos dados das inscrições podem ser feitas sem qualquer custo, contanto que não haja
mudança de categoria de desconto. Nesse caso, será cobrada a diferença de tarifas.
Transferências
Transferências de titularidade de inscrições são permitidas exclusivamente entre colaboradores de um
mesmo escritório ou empresa, podendo ser realizadas diretamente entre as partes e notificadas
formalmente (por e-mail) para que a Organização possa proceder com as alterações no sistema.
Em qualquer outro caso, a mudança de titular deverá ser solicitada à Organizadora, que fará a
intermediação, observando, de houver, a ordem da lista de espera, bem como os critérios de
elegibilidade e disponibilidade.
Cancelamento
- Caso o Inscrito pretenda cancelar a compra, o pedido de cancelamento deverá ser
solicitado em até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte à data da compra, para que seja
realizada a devolução do valor pago correspondente, conforme estabelece o Código de Defesa do
Consumidor. Para compras realizadas com menos de 07 (sete) dias de antecedência a data marcada para
realização do Evento, as inscrições só poderão ser canceladas até 2 (dois) dias
antes do início. Após os 07 (sete dias) dias de prazo legal, o cancelamento obedecerá as seguintes
regras de retenção:
- Cancelamentos até o dia 30/09/2025: devolução do valor pago com retenção
de 40% do valor da inscrição;
- Cancelamentos entre o dia 01/10/2025 e 20/10/2025: devolução do valor pago
com retenção de 60% do valor da inscrição;
- Cancelamentos após o dia 21/10/2025: não haverá devolução do valor pago
pela inscrição;
Cancelamento ou alteração de data por parte da Organização
Em caso de cancelamento do evento pela Organizadora, o valor pago pela inscrição será integralmente
reembolsado.
Em caso de alteração da data do Evento por decisão da Organizadora, sem justo motivo, o Inscrito
poderá optar por manter sua inscrição para a nova data ou receber restituição integral do valor
pago.
Em caso de reagendamento do Evento por motivo de força maior, a inscrição será automaticamente
transferida para a nova data.
Pagamento
O atraso no pagamento de uma ou mais parcelas poderá ensejar o cancelamento da inscrição.
Nesse caso, a eventual restituição de valores já pagos observará as retenções da política de
cancelamento da cláusula 5.4.
Não será gerado o Voucher para credenciamento de Inscrições com valores em aberto, ficando
impossibilitado o acesso ao evento.
Não comparecimento
Não haverá devolução do valor pago pela inscrição em caso de não comparecimento no evento.
Para mais informações, entre em contato conosco:
rdforum@rdforum.com.br
Tel: +55 11 3062-2622
whatsapp: +55 11 94561-7086